sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Treinamento

Meu voo fez escala em Miami. Eu pensei que eu teria um tempo para passear por alguma parte de fora do aeroporto, mas me perdi naquela coisa gigante. Os aeroportos grandes dos EUA tem até metrô para ir de um terminal a outro (só para perceber como é grande). Se os aeroportos do Brasil vissem os aeroportos grandes daqui, eles se autodemoliriam, porque a coisa aqui é bonita!

Metrô estilo Brasil (meio cheio)
Cheguei em Miami e me senti confortável com tanta gente falando espanhol, então o uso do meu inglês precário não foi necessário.
Em Newark eu tive que usar o inglês para encontrar a pessoa que me levaria ao hotel.
Deu certo, consegui chegar ao Hilton.

Cartão para entrar no quarto
Eu me senti glamurosa ficando no hotel da Paris Hilton. É tudo tão bonito, mesmo a parte mais barata (onde ficamos).

Quarto com duas camas de casal e uma cama de solteiro (minha cama é a com algumas bagunças em cima)
Banheiro com banheira

Todas as meninas quando chegaram receberam um envelope com alguns documentos e uma cor. A cada participação nas palestras, com perguntas, respostas, iniciativas, a pessoa ganhava um ponto para a cor da equipe. Na quarta-feira, a cor que recebeu mais pontos, ganhou um segundo tour a New York de 3 horas. Quem fizesse os melhores pre-departure project ganhava esse tour também. Eu ganhei pelo projeto :)
Quando cheguei no quarto, não tinha chegado nenhuma outra menina ainda. Um pouco antes de anoitecer, nós brasileiras fomos ao shopping. Comi uma comida mexicana, comprei um creme da Victoria Secrets e foi isso.Voltei para o hotel e encontrei minha primeira roomate: japonesa . Depois de um tempo chegou a outra: alemã. 

O primeiro café da manhã foi normal: frutas, iogurte, cereal, suco, café, leite (sem chocolate), pão doce e salgado, um tipo de donuts recheado com ovos mexidos, suco, café, leite (sem chocolate ). O segundo já tinha chocolate e um tipo de bolo estranho. E no último dia de café da manhã tinha panqueca americana e um tipo de mingau que pareceu nojento demais para eu experimentar. Lembrando que as primeiras coisas cotinuavam a ter em todos os cafés da manhã.

O primeiro dia de almoço teve sanduíches estilo Subway, alguma coisa semelhante a tacos, salada, refrigerantes, água, café e de sobremesa tinha brownie. O segundo dia (o dia que eu não almocei por estar tão morta de sono que até ansia de vomito eu senti) teve arroz com alguns legumes, frango e carne (de vaca). E no terceiro dia teve pizza e lazanha e de sobremesa nos dois últimos dias teve uma tortinha ruim e trufas ruins. Eles não ofereciam janta grátis, mas na terça-feira fomos a New York e na quarta-feira também, então comemos lá.

Nós tinhamos que acordar todos os dias às 6h da manhã, para comer, tomar banho, e ficarmos prontos para as palestras que começavam às 8h. Tínhamos palestras das 8h às 12h e depois das 13h às 17h, normalmente. As palestras falavam mais sobre o que poderíamos fazer com as crianças, brincadeiras, como solucionar problemas relacionados ao cuidado delas e primeiros socorros. As palestras foram informativas e valeu a pena para quem entendia inglês.

Aula de primeiros socorros


Salão de palestras

Nenhum comentário:

Postar um comentário