terça-feira, 5 de junho de 2012

4 Coisas: Coisa Difícil (parte 4)

Nossa, difícil é por onde começar Tem várias coisas dificeís sim, acordar cedo quase todo o santo dia (e não santo também), trabalhar 10 horas no domingo, ter que aturar a falta de maneiras de uma pré adolescente, dirigir um carro com freio que funciona super mal, ter que "engolir" mudança de schedule repentina e se eu continuar a lista vai ser infindável e nem eu vou ler. 

Mas, além de todas as coisas, eu acho que a parte mais difícil é aguentar uma mãe mais confusa que camaleão em frente ao arco-íris, que pensa que é super perfeita por isso pode falar do defeito de todo mundo (e não assume que tem defeitos), e, o pior, é uma "stay home mom". No começo eu pensei que isso seria bom, porque ela me ajudaria com os cuidados maiores que a babe precisa, mas ela só me dá ordens, muitas vezes sem sentido, e fica grande parte do tempo perguntando coisas, como se eu não soubesse o que eu tenho que fazer. Sério, às vezes me dá vontade de olhar pra ela e falar: "Quem... perguntou?" Ah-ha Sem contar os momentos de briga com a filha mais velha. É uma falta de educação mútua entre a família. Eu não aguentaria ficar aqui mais de um ano. Eu só estou aqui ainda para comprar meu computador e provar que eu sou capaz de ficar um ano morando aqui, nesse não paraíso, e porque se eu for embora antes de acabar o ano, a chance deles conseguirem uma au pair ruim é maior e eu não quero deixar a babe com qualquer uma. Tá que não é a pior coisa do mundo, mas não é bom nem fácil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário