terça-feira, 19 de junho de 2012

What a Coincidence

Esse final de semana fui passear nas Twins Cities e riscar um item da minha lista de "coisas para fazer durante a vida", participar de um flash mob, e conheci a ex au pair da minha host family. Esse mundo é menor que imagino.

Depois que ela pediu rematch e mudou de família, a vida dela mudou mil vezes para melhor. A fofa super a explorava. Comparando agora, ela é um amor. A pobre menina tinha os dias off na quarta, não podia dirigir, tinha curfew, trabalhava sábado e domingo 10 horas e não podia nem descansar. Ela mudou para uma família americana, super querida, mente aberta, com duas crianças educadas e não-mimadas. Agora ela está aqui com visto de estudante, morando numa casa linda na cidade grande, com um andar só pra ela, banheiro no andar dela, carro super lindo, cachorro da família e tendo uma vida boa. 

Eu pensei: "Se eu tentasse entrar em rematch, eu iria arrumar uma família super pior e não teria criatividade suficiente pra cuidar de crianças (talvez sim, quem sabe?)" Mas ela é rica no Brasil, então pessoas ricas atraem pessoas ricas. É como um karma

Eu fiquei feliz por ela ter conseguido realizar seu sonho e fiquei feliz em conhecê-la. Fico feliz por saber que existem famílias que tratam au pairs como um membro da família, não como empregadinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário